








Toalha de Piso Buddemeyer Luxus Premium Algodão Egípcio
Ref:
Simulador de Frete
- Calcular freteA Toalha de Piso Buddemeyer Luxus Premium é produzida em felpa 100% algodão egípcio de fibra longa, com design texturado, detalhe em moldura e tamanho diferenciado extra-large, com 48 x 85cm. Sendo toalhas já pré-lavadas e pré-encolhidas, as toalhas Luxus Premium contam com acabamento especial Buddemeyer, que proporciona alta capacidade de absorção, oferecendo maciez, toque delicado e volume acentuado, além de brilho natural que realça as cores. A Buddemeyer é referencia em qualidade e estilo, e agora também está disponível na Empório das Toalhas.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
![]() | ![]() | ![]() |
GRAMATURA | COMPOSIÇÃO | DIMENSÕES |
1100 g/m² | 100% Algodão Egípcio | Piso: 48 x 85 cm |
* Deslize para a direita para ver mais →
DETALHES DO PRODUTO
Detalhes: Pré-lavadas e pré-encolhidas, conferindo durabilidade e alta capacidade de absorção. Toalhas em 100% algodão egípcio. Volumosas e macias com qualidade e toque superior.
Cores (consulte disponibilidade):
Branco
Cinza
Bege
Azul
Instruções de Cuidado: Lavar antes de usar. Cores escuras devem ser lavadas separadas das cores claras. Lavar em água fria ou em temperatura de até 60°C. O melhor sabão para manter as características do produto é o de coco ou neutro. Não colocar sabão diretamente no produto. Evite alvejantes e quaisquer produtos a base de cloro, eles atacam o corante dos tecidos. Não exagere no uso de sabão em pó e use pouco amaciante. Permite secadora em temperatura baixa. Temperatura máxima da base do ferro 110°C. Não usar ferro a vapor. Não lavar a seco.
CONTEÚDO DA EMBALAGEM
1 x Toalha de Piso