Kit 2 peças Jogo Americano Casa Argivai L'Essence Garden
Simulador de Frete
- Calcular freteSe tem algo que nós da Empório das Toalhas prezamos é por qualidade, e isto sem dúvidas é característica predominante dos produtos da Casa Argivai.
A Casa Argivai se consolidou no mercado tendo como compromisso o desenvolvimento de produtos primorosos, com muito bom gosto e estilo. Sempre buscando inovar em cada coleção, a Casa Argivai une beleza e sofisticação criando ambientes lindos e alegres para deixar a sua casa ainda mais especial.
A coleção L'Essence da Casa Argivai possui trilhos de mesa, lugares americanos, sousplats e toalhas de mesa com uma variedade de tecidos, rendas, cores e bordados que enobrecem a decoração da sua mesa.
O Jogo Americano L'Essence Garden é composto por 2 peças, confeccionados em 100% poliéster no tamanho de 35 cm x 50 cm cada, ideal para trazer estilo para sua mesa. Quer trazer ainda mais elegância para sua casa? Então combine os jogos americanos junto com o Trilho de mesa L'Essence Garden que também temos disponível para venda em nosso site!
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
![]() |
![]() |
![]() |
COMPOSIÇÃO |
IMPERMEÁVEL? |
DIMENSÕES |
100% Poliéster |
Não |
35cm x 50cm. (Jogo Americano) |
* Deslize para a direita para ver mais →
DETALHES DO PRODUTO
Recomendações: Atenção! Produto delicado, recomenda-se não lavar com frequência em máquina de lavar.
CONTEÚDO DA EMBALAGEM
Código | 7898657594705 |
Código de barras | 7898657594705 |
Categoria | Jogos Americanos / Sousplats |
Marca | Casa Argivai |